14 setembro 2006

DANOU-SE!!!

A Polícia Ambiental de Mato Grosso do Sul utiliza um cão vivo como isca para capturar onças pintadas próximas a zona urbana da cidade de Corumbá.

Alguém precisa informar as autoridades do MS que eles estão infringindo o artigo 32 da Lei de Proteção Ambiental Nº 9.605 - 12 de fevereiro de 1998!

Os responsáveis em zelar pelo bem estar da nossa fauna são os primeiros a violar a Lei. Não podiam usar um ganso? Também não é legal, mas com um ganso–patola ficaria mais engraçado...

5 comentários:

  1. Acho que nossas autoridades não primam exatamente pelo bom humor...

    ResponderExcluir
  2. hehehe... as autoridades não primam por quase nada de bom. Mas o teu humor-negro não deixa nada a desejar ;)

    (E respondendo ao teu comentário no meu blog: "Olá, tudo bom?"...rsrs)

    ResponderExcluir
  3. oi, vim agradecer um monte de coisas, acho. mas o principal: vc foi o único que me conheceu e não surtou. sabe respeitar as diferenças.
    falando nisso, preciso te ver.
    pode ser semana que vem.

    sobre a polícia, o cão, a onça ou o ganso, eu não aguento mais a carnificina que justifica essa sociedade imbecil.

    help sua super-frienda.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Beto, não sei se rio ou se te dou uns tapas na bunda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do cachorro!

    Beijos e boas festas.
    Desculpe meu sumiço nestes últimos meses.
    Beijos
    Leila

    ResponderExcluir

NOTÍCIAS DO LADO DE LÁ

Morreu Juvânia. Obviamente filha de Juvenal da padaria e Vânia do lar ( numa época em que existia lar nas casas ). A morte dela me ating...